Público alvo – Porque é importante definir o seu

Muitas vezes acontece as empresas não obterem os resultados esperados nas suas acções, simplesmente porque não têm o seu público alvo bem definido.

Partilhar
5 Estratégias que necessita ter no seu site para obter mais leads

Uma realidade bem visível nos dias de hoje é a forma como a internet alterou a forma como as pessoas procurar, encontrar, partilham, compram e até mesmo se relacionam com as marcas.

Partilhar
Como alcançar e interagir com a geração millenials

Esta nova geração utiliza as plataformas sociais para suprir todas as suas necessidades diárias.

Partilhar
Preserve a Saúde da sua Marca nas Redes Sociais

O crescente foco nas redes sociais exige uma maior preocupação no que respeita a assuntos relacionados com a protecção da própria marca.

Partilhar
Tik Tok – Estratégia de Marketing

Para além dos “comuns mortais” são muitas marcas e figuras públicas que aderiram ao Tik Tok.

Partilhar
Conversão e Engagement – 7 Estratégias de vídeo a utilizar

Os conteúdos em vídeo trazem-lhe mais engagement, interacções, visitas, compras e tempo dispendido pelos visitantes nas suas páginas.

Partilhar
Selo Azul do Instagram

Este selo azul não é mais do que um comprovativo que a rede social dá em como existe uma pessoa real por detrás de uma conta.

Partilhar
Branding Emocional – Como estabelecer relacões com clientes

Estamos num era em que a lealdade para com uma marca tem como rivais os influenciadores sociais e as propostas de celebridades.

Partilhar
Auditoria de SEO – Optimização de Motores de Pesquisa

Segundo a Hubspot, 80% do tráfego de um website tem início em uma pesquisa.

Partilhar
Como os Pop-ups podem ajudar a captar clientes

Não são mais do que janelas que se abrem em sobreposição a uma página do website e que servem essencialmente para destacar conteúdos.

Partilhar