A importância da credibilidade no online – 2

Qualquer pessoa pode transmitir informações sobre determinado tema sem tere nenhuma credibilidade para falar sobre eles.

Share
8 Dicas para elaborar um formulário conversão de leads

Vivemos obcecados com o número de likes e seguidores. O documentário Fake Famous, da HBO, é a prova disso.

Share
Tudo uma questão de likes

Vivemos obcecados com o número de likes e seguidores. O documentário Fake Famous, da HBO, é a prova disso.

Share
7 Coisas que não deve fazer no seu site

Ao criar um site, entre outros aspectos, é importante que invista num site que possa vir a ser alterado ao longo do tempo.

Share
Paradigma comunicacional – Como utilizar a internet a seu favor

A melhor estratégia de comunicação deve contemplar meios de comunicação online e offline.

Share
Web 3 – A Internet do Futuro

A nova geração da internet, a Web 3, é descentralizada. Todos podem participar e todos podem sair a ganhar.

Share
Vídeo Marketing – Porque razão deve utilizar?

A verdade é que as pessoas preferem ver vídeos a ter de ler um texto sobre o mesmo assunto. Os vídeos geram empatia e são dinâmicos.

Share
Novos Emojis a Caminho

A utilização dos emojis nas redes sociais ajuda a criar uma interação mais descontraída entre o cliente e uma marca, criando assim um vínculo emocional.

Share
Pesquisa por voz, qual é a sua importância

Ferramentas artificialmente inteligentes como a Siri, Cortana ou Alexa passaram a ser uma realidade diária para muitas pessoas.

Share
Como aumentar o número de seguidores no Instagram

O foco no número de seguidores é importante sim, mas o número de seguidores reais, os quais poderá converter em clientes.

Share
WordPress quais são as vantagens

Wordpress é a plataforma mais utilizada em todo o mundo. Cerca 41% de todos os websites em CMS são desenvolvidos nesta plataforma.

Share