Como as comunidades de marca podem potenciar a sua empresa

Uma marca que consegue construir uma comunidade forte ajuda os seus clientes a suprimirem esta necessidade, criando assim um sentimento de lealdade.

Share
A importância dos vídeos para o seu negócio

... como diz o ditado “Uma imagem vale mais do que 1000 palavras” e cada vez mais os consumidores preferem ver um vídeo a terem de ler um texto.

Share
Ter um certificado de segurança SSL é importante?

Nos dias de hoje as pessoas recorrem cada vez mais à internet para fazer todo o tipo de acções: compras, pedidos de informações; formações, etc. e devem fazê-lo de forma segura. Daí a importância do certificado digital.

Share
Conhece o perfil dos seus clientes?

Conhecer o perfil de cada cliente, identificar os seus desejos e necessidades é um requisito básico se quer oferecer produtos e serviços de qualidade. Veja alguns tipos de clientes e algumas dicas de como lidar com cada um deles.

Share
Como saber que tipo de site é o ideal para a minha empresa

Há muito que os sites deixaram de se resumir a um tipo padronizado, estático, composto por blocos de texto e imagens. Hoje em dia a oferta é mais do que muita. Veja aqui os diferentes tipos de site e perceba qual se adequa melhor ás usas necessidades.

Share
Ter ou não um Website

No entanto não basta ter uma página web para ver as suas vendas ou divulgação dos seus serviços aumentar, é necessário que dedique algum do seu tempo a esta presença.

Share
Tendências de negócio para 2019

Vivemos num mundo em constante mudança e no qual o progresso tecnológico conduz a transformações radicais, por vezes, em curtos espaços de tempo. "Estar em cima do acontecimento" é imperativo.

Share
Dicas Liquidação pós-Natal

É sabido que após a temporada das festas (Natal e Passagem de Ano), as vendas têm uma quebra significativa. O que fazer com eles? Veja aqui algumas dicas

Share
Saiba como utilizar o Neuromarketing a seu favor

Neuromarketing é uma mistura entre a Neuriciência e o Marketing, cujo principal objectivo é entender as motivações por detrás das escolhas dos consumidores (porque preferem determinada marca, comprar ou não um produto, tornar-se cliente fiel...).

Share
6 Benefícios do Marketing por SMS

As SMS estão a tornar-se parte essencial no marketing multicanal. Saiba como.

Share
Saiba como utilizar a prova social para maximizar as suas vendas

Técnica de conversão, pela persuasão e não é nada mais do que demonstrar a opinião de pessoas reais sobre determinado produto/serviço

Share
8 Dicas para a sua campanha de marketing de Natal

Está a conseguir os objectivos previstos para a sua campanha de Natal? Ainda vai a tempo de fazer ajuste. Veja as nossas dicas

Share