Design e Usabilidade – Parte 3

As imagens podem ser um elemento poderoso de qualquer site mas necessita de usá-las com precaução.

Partilhar
Design e Usabilidade – Parte 2

Todos nós receamos o que é inconstante. Tente por isso manter a consistência dos elementos de página para página. Por elementos referimo-nos a cores, tamanho, grafismo e respectivas aplicações desses elementos.

Partilhar
Design e Usabilidade – Parte 1

Partindo do princípio que leu e implementou as considerações dos posts "O que um site deve ter para gerar tráfego, leads e vendas - Parte 1 / Parte 2 / Parte 3", e que já está a conseguir gerar tráfego para o seu site, terá de seguida de se debruçar em encontrar formas para que este tráfego permaneça no seu site.

Partilhar
Utilize o sitemap para gerar tráfego, leads e vendas? – Parte 4

O principal objectivo do sitemap xml é ajudar os robots dos motores de pesquisa a navegar entre as diferentes páginas do site de uma forma eficaz.

Partilhar
Como gerar tráfego, leads e vendas? – Parte 3

Esta é sem dúvida a componente mais importante do SEO.

Partilhar
Alterações às páginas de Facebook

Ao longo dos anos o Facebook tem vindo a fazer alterações não só em termos de layout como de definições, entre outras.

Partilhar
Tendências do Ecommerce para 2016

Quem já não ouviam falar das Black Friday´s, ou até mesmo tirou proveito das mesmas comprando produtos com desconto?

Partilhar
O que são buyer personas?

São representações fictícias do seu cliente ideal e que se baseiam em dados reais relativos a características demográficas e comportamentos dos seus clientes.

Partilhar
Como gerar tráfego, leads e vendas? – Parte 2

Coloque as suas palavras-chave mais importantes nos diferentes elementos que compõem o conteúdo das páginas do seu site.

Partilhar
Como gerar tráfego, leads e vendas? – Parte 1

Todos sabemos a importância que um site tem para a estratégia online de uma empresa.

Partilhar
O que é um site responsivo?

Um site responsivo é um site que se adapta ao tamanho do ecrã do dispositivo com que se está a aceder, desktop, tablet ou smart phone.

Partilhar
Google Mobile Friendly e suas implicações

O Google procura sempre apresentar os resultados mais relevantes para a pesquisa efectuada pelo utilizador.

Partilhar