#3 Estratégias de Marketing Online – Email Marketing

Eis algumas estratégias de marketing online que deverá considerar numa campanha de email marketing.

Share
#2 Estratégias de Marketing Online – Redes Sociais

Com os avanços na tecnologia, as redes sociais têm vindo a ter um impacto cada vez maior na comunidade. Os tablets e smartphones são hoje objectos imprescindíveis e fazem com que em qualquer altura ou local possamos aceder às redes sociais.

Share
#1 Estratégias de Marketing Online – SEO

Actualmente a internet faz parte das nossas vidas e por isso mesmo quem tem uma empresa sabe da importância de investir em acções que ajudem a proporcionar oportunidades para multiplicarem as suas oportunidades de negócio.

Share
Tendências do Ecommerce para 2018

O volume de vendas online têm vindo a aumentar gradualmente ao longo dos anos.

Share
Top 5 Sugestões de Leitura – Dia Mundial da Leitura

A leitura é um hábito que deve ser incluído nas nossas rotinas diárias pela sua importância para o nosso desenvolvimento pessoal e profissional.

Share
Modelo de marketing “bem-me-quer” – Definir

Após a análise interna e de já conhecer as oportunidades e ameaças que a sua empresa tem ou terá de enfrentar no futuro, chegou a hora de definir objectivos específicos, mensuráveis e realistas para o seu plano de redes sociais.

Share
Modelo de marketing “bem-me-quer” – Ouvir

Muitos são os modelos e marketing existentes. O importante é escolher aquele com que se sentir mais à vontade e colocá-lo em prática.

Share
Design e Usabilidade – Parte 4

Talvez um dos factores mais importante para manter os visitantes no seu site é ter um bom e sólido sistema de navegação que suporte as preferências de pesquisa do visitante.

Share
Design e Usabilidade – Parte 3

As imagens podem ser um elemento poderoso de qualquer site mas necessita de usá-las com precaução.

Share
Design e Usabilidade – Parte 2

Todos nós receamos o que é inconstante. Tente por isso manter a consistência dos elementos de página para página. Por elementos referimo-nos a cores, tamanho, grafismo e respectivas aplicações desses elementos.

Share
Design e Usabilidade – Parte 1

Partindo do princípio que leu e implementou as considerações dos posts "O que um site deve ter para gerar tráfego, leads e vendas - Parte 1 / Parte 2 / Parte 3", e que já está a conseguir gerar tráfego para o seu site, terá de seguida de se debruçar em encontrar formas para que este tráfego permaneça no seu site.

Share
Utilize o sitemap para gerar tráfego, leads e vendas? – Parte 4

O principal objectivo do sitemap xml é ajudar os robots dos motores de pesquisa a navegar entre as diferentes páginas do site de uma forma eficaz.

Share