COVID 19 – Comunicação de avisos nas suas plataformas

A sua empresa está a recorrer à utilização destes avisos sobre o COVID 19 nas plataformas da empresa? E será que está a fazer da forma correcta.

Partilhar
Novidades do Instagram face ao Coronavírus

COVID-19 nem tudo são más notícias. O Instagram, por exemplo, têm algumas novidades criadas com o objectivo de ajudar as empresas.

Partilhar
Presença Online tornou-se vital com a Pandemia

A presença online que era importante para as empresas passou agora a ser imprescindível.

Partilhar
Web Design – As Novidades para 2020

Da mesma forma como o mundo não pára, igualmente os web designers não podem parar. Novas formas de construir websites são constantemente testadas para proporcionar as melhores experiências ao usuário.

Partilhar
Utilize a conveniência para aumentar as vendas do seu E-Commerce

A conveniência é o poder por detrás dos E-Commerce e é a razão do aumento das compras online.

Partilhar
PayPal como método exclusivo de pagamentos. Boa ou má opção?

Provavelmente já ouviu dizer que uma imagem vale mais do que 1000 palavras, por isso é fácil compreender a importância da qualidade das imagens que ilustram os seus produtos/serviços.

Partilhar
Como criar confiança numa era de desconfiança sobre a utilização de dados

Segundo uma pesquisa da Adobe e da Consultancy a preocupação que os clientes demonstram em relação aos seus dados e privacidade é uma das três principais preocupações comerciais.

Partilhar
Mobile First vs Sites Responsivos

Embora possa parecer a mesma coisa um site desenvolvido para mobile first, é diferente de um site que é optimizado para dispositivos móveis. 

Partilhar
Factores que influenciam o posicionamento do seu website no Google

São muitos os fatores que influenciam o posicionamento dos websites na página de resultados de pesquisa do Google.

Partilhar
Melhores práticas para criar páginas de entrada com elevada taxa de conversão

Uma landing page simples facilita aos visitantes a compreensão daquilo que têm para lhes oferecer bem como a encontrar o botão de call-to-action (CTA)

Partilhar
8 Princípios básicos do atendimento ao cliente

Certamente  conhece a expressão "O cliente tem sempre razão". E a verdade é que não é fácil atender clientes desinformados, exigentes ou difíceis de lidar.

Partilhar
Importância da qualidade de imagem na fotografia de produtos

Provavelmente já ouviu dizer que uma imagem vale mais do que 1000 palavras, por isso é fácil compreender a importância da qualidade das imagens que ilustram os seus produtos/serviços.

Partilhar