Página de serviços, o que deve conter para ser eficiente

Quantificar esta informação, do que está a correr mal, quantos carrinhos estão a ser abandonados e em que fase isso acontece, é importante para o seu negócio e o Google Analytics pode ajudá-lo.

Partilhar
Porque razão a sua empresa deve ter um Blog

Desengane-se quem pensa que os blogs servem apenas para os "blogueiros" compartilharem histórias pessoais. Na verdade, o blog, é uma poderosa ferramenta de marketing que pode ajudar as empresas a aumentarem a audiência dos seus sites.

Partilhar
Como saber se o seu website precisa de um facelift

No mundo digital as coisas mudam e desenvolvem-se constantemente. Um website não é excepção. O que a uns meses atrás era original, moderno e actual pode neste exacto momento já ser ultrapassado.

Partilhar
Dicas para uma boa newsletter, conheça algumas

A ideia principal é fornecer conteúdo de valor pelo que deverá considerar alguns aspectos chave. Deve ter em conta o que o seu público alvo poderá quer ou não ler e aquilo que lhe poderá chamar à atenção.

Partilhar
Como o Google Shopping pode ajudar o seu Ecommerce

O Google Shopping é uma plataforma do Google que permite aos utilizadores pesquisar produtos em websites de compras online e comparar preços, através de uma busca tradicional no motor de pesquisa.

Partilhar
7 Ferramentas de pesquisa de palavra chave

A pesquisa de palavra chave é um desses processos e deve ser levada muito a sério pois ela é a base de toda a criação de conteúdos bem sucedidos.

Partilhar
6 Ferramentas para reduzir a taxa de abandono do carrinho e aumentar a fidelização

Se tem uma loja online um dos parâmetros de que deve ter em atenção é a taxa de abandono do carrinho de compras pois este é um indicador importante da eficácia do seu site estratégia de marketing. Saiba que ferramentas o podem ajudar.

Partilhar
Como utilizar o Google Analytics para ver onde está a falhar

Quantificar esta informação, do que está a correr mal, quantos carrinhos estão a ser abandonados e em que fase isso acontece, é importante para o seu negócio e o Google Analytics pode ajudá-lo.

Partilhar
Checklist de informações obrigatórias a incluir nas lojas online

Tem uma loja online? Sabe quais são as informações obrigatórias que devem existir na sua loja?

Partilhar
9 Ferramentas para Gestão de Redes Sociais

Não é tarefa fácil e sobretudo quem tem presença em mais do que uma rede social, sabe o quanto é complicado gerir e monitorizar todas as contas.

Partilhar
Dicas para um website de advocacia

Qualquer empresa moderna que queira ter visibilidade e ser eficiente tem um website.

Partilhar
Roteiro analítico, o que é e para que serve?

Sabe o que é e para que serve? Saiba o que é e quais as suas vantagens.

Partilhar