7 Tendências do Marketing Digital para 2020

O novo ano está quase aí por isso convém ficar a par das áreas de Marketing Digital que estão em ascensão, não fosse este um dos pilares mais fortes de qualquer negócio que se preze.

Partilhar
WhatsApp – Serviço Apoio ao Cliente

Caso ainda não se tenha dado conta o WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais popular do mundo, com cerca de 1,5 bilhões de usuários. Saiba como tirar partido desta ferramenta no seu negócio.

Partilhar
Prós e contras das redes sociais

Todas as redes sociais têm as suas vantagens e desvantagens. Saiba quais são de forma a decidir em que redes sociais faz mais sentido estar presente.

Partilhar
9 Tendências de logos para 2020

Diariamente somos confrontados com muita informação visual, desde a televisão passando pelas redes sociais. Na procura por ambientes mais relaxantes e “clean” alguns designers têm-se dedicado a esta nova tendência, tanto no que respeita ao web design como a aspectos relacionados com a própria tipografia em si.

Partilhar
Infográficos – Uma poderosa ferramenta

Uma mistura de texto, recursos visuais e design que podem funcionar como um complemento do marketing de conteúdo da sua empresa.

Partilhar
Métodos pagamento online mais utilizados em Portugal

Os indicadres que existem até aos dias de hoje apontam que o futuro passa pelas carteiras electrónicas a substituir as carteiras físicas através do pagamento de compras com recurso aos smartphones.

Partilhar
Google Maps, como o aproveitar no seu negócio

Certamente já ouviu falar em geolocalização, que no findo não é mais do que a identificação da localização de determinado objecto ou pessoa através de um dispositivo conectado à internet.

Partilhar
Nova lei dos saldos – Saiba tudo sobre o que mudou

As novas regras para as vendas de saldos entrou em vigor no passado dia 14 de Outubro.

Partilhar
Mobile First o novo algoritmo do Google e sua importância

Quantificar esta informação, do que está a correr mal, quantos carrinhos estão a ser abandonados e em que fase isso acontece, é importante para o seu negócio e o Google Analytics pode ajudá-lo.

Partilhar
Página de serviços, o que deve conter para ser eficiente

Quantificar esta informação, do que está a correr mal, quantos carrinhos estão a ser abandonados e em que fase isso acontece, é importante para o seu negócio e o Google Analytics pode ajudá-lo.

Partilhar
Porque razão a sua empresa deve ter um Blog

Desengane-se quem pensa que os blogs servem apenas para os "blogueiros" compartilharem histórias pessoais. Na verdade, o blog, é uma poderosa ferramenta de marketing que pode ajudar as empresas a aumentarem a audiência dos seus sites.

Partilhar
Como saber se o seu website precisa de um facelift

No mundo digital as coisas mudam e desenvolvem-se constantemente. Um website não é excepção. O que a uns meses atrás era original, moderno e actual pode neste exacto momento já ser ultrapassado.

Partilhar