Página de serviços, o que deve conter para ser eficiente

Se a sua empresa tem um website certamente tem uma página de serviços. Caso não saiba esta é uma das páginas mais importantes que poderá ter e por isso deverá prestar especial atenção ao conteúdo da mesma.

Primeiro

O primeiro passo a dar é identificar os seus clientes ideais.

Algumas empresas queixam-se de que o seu website têm muitos visitantes mas poucos se revelam como sendo o tipo de clientes que lhe interessam. Talvez a razão para tal seja o facto da página não conseguir dar as informações essenciais para que o cliente consiga avaliar se realmente a sua empresa vai de encontro aquilo que está a procurar.

Equacione criar um questionário simples e divertido que ajude os visitantes a perceberem se estão no sítio certo.

Primeiro

De seguida, deve ter a preocupação de explicar de forma simples e clara os serviços que disponibiliza.

Imagine que lhe pedem para descrever os seus serviços sucintamente, de forma clara e concisa de forma a que quem entra em contacto com a mesma pela primeira vez fique elucidado.

E se pedir a um amigo ou familiar que descrevam os serviços que você presta, como seria a descrição deles? É neste contexto que deve pensar para elaborar o seu conteúdo.

Esta é também a página ideal para mostrar aos visitantes porque devem trabalhar consigo. Aquilo que o distingue da concorrência e a razão pela qual a sua empresa é a ideal para trabalhar com eles.

Colocar uma tabela de preços na página de serviços é uma forma de informar os potenciais clientes sobre os valores dos serviços que presta, mas também pode servir como uma forma de agregar valor aos mesmos caso o seu visitante seja um potencial cliente que já está mais ou menos informado sobre o que pretende e dá valor à sua marca.

Para terminar não se esqueça de colocar um call-to-action. O visitante leu as informações que disponibilizou sobre a sua empresa e está pronto para entrar em contacto consigo esta é a altura ideal para ter um botão “contacte-nos” ou “precisa de mais informações” que direcione para um formulário.

Estas são algumas ideias e sugestões agora está na hora de rever a sua página de serviços e analisar o que poderá alterar de forma a conseguir alcançar da melhor forma mais clientes e de preferência os seus clientes ideais. Já sabe se tiver algum dúvida estamos ao dispor 😉

Recomendar
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIN
Partilhar
Deixar um comentário