A estrutura do site foi pensada para maximizar a facilidade de navegação, dividindo as ofertas da ColourTrip em várias categorias de passeios, incluindo circuitos pela zona histórica de Lisboa, visitas a Belém, excursões aos miradouros e experiências mais personalizadas, como os passeios de degustação de vinhos e petiscos. Cada passeio é descrito de forma detalhada, com informações sobre a duração, preços, e pontos de interesse incluídos no percurso.
A página inicial é visualmente impactante, com imagens vibrantes que transmitem o caráter único da ColourTrip, que se orgulha de proporcionar tours descontraídos e informais com uma equipa de guias experientes e dedicados. Outro ponto central do projeto foi garantir uma experiência de navegação fluida e responsiva, permitindo que os utilizadores façam reservas de forma simples e direta, tanto a partir de computadores como de dispositivos móveis.
Com o novo website, a ColourTrip posiciona-se como uma empresa de referência no turismo de lazer em Lisboa, oferecendo uma combinação perfeita de cultura, diversão e descoberta. A inclusão de depoimentos e recomendações dos clientes também reforça a confiança e qualidade dos serviços prestados.