C o l o u r I n v a s i o n

Er By Beto

Palace

Estúdio Renova By Beto

Construção de um site simples, moderno

O projeto do website para o Estúdio Renova By Beto foi desenvolvido com o objetivo de refletir a especialização da empresa em móveis por medida, especialmente cozinhas, roupeiros e carpintaria personalizada.

Desde o início, a plataforma foi pensada para destacar a abordagem detalhada e artesanal da empresa, com um design limpo e intuitivo, permitindo aos utilizadores explorar facilmente os serviços e produtos disponíveis.

Solução desenvolvida

O layout do site foi criado para destacar os principais serviços, com uma navegação clara que facilita o acesso às áreas de cozinhas, roupeiros e outros móveis personalizados. A importância da personalização foi evidenciada em cada secção, onde são apresentadas as opções de escolha de materiais, acabamentos e estilos. Adicionalmente, foi criada uma galeria de projetos, onde os visitantes podem ver exemplos reais do trabalho da empresa, promovendo a qualidade e o detalhe que caracteriza o Estúdio Renova By Beto.

Outro ponto central do projeto foi garantir que o site fosse responsivo, oferecendo uma experiência de navegação suave em dispositivos móveis e desktop. A inclusão de uma área de contacto simplificada permite que os clientes entrem em contato diretamente para solicitar orçamentos personalizados, com a possibilidade de marcar visitas para tirar medidas no local.

Aspectos Gráficos

Fonte
Peso
Cor Principal
Cor Secundária

BlinkMacSystem
Regular

#EDE4D9
#212121

Visite o site do Er By Beto e deixe-nos a sua opinião sobre este nosso projeto. 

A Colour Invasion é uma agência de design gráfico e criação de sites e lojas online em Wordpress. Desenvolvemos sites personalizados para sua empresa ou marca. Peça já um orçamento grátis!

© 2015 – 2025 | Todos os direitos reservados Colour Invasion

Adoraríamos saber mais sobre seu projecto

09 : 00 AM - 18 : 00 PM

Segunda – Sexta

© 2015 – 2024 | Todos os direitos reservados Colour Invasion

Adoraríamos saber mais sobre seu projecto

09 : 00 AM - 10 : 30 PM

Segunda – Sexta