fbpx

Top 5 Sugestões de Leitura – Dia Mundial da Leitura

No próximo dia 22 de Abril celebra-se o Dia Mundial da Leitura. A leitura é um hábito que deve ser incluído nas nossas rotinas diárias pela sua importância para o nosso desenvolvimento pessoal e profissional.

Nos dias de hoje em que cada vez mais aderimos às novas tecnologias a “falta de paciência” para ler já não é uma desculpa. Sejam eles livros impressos ou digitais o importante é criar o hábito da leitura e ir fazendo deste um acto prazeroso.

A internet e o acesso cada vez mais fácil às novas tecnologias permite-nos actualmente ter acesso a livros de uma forma mais económica e rápida. Hoje em dia muito facilmente conseguimos ter “uma biblioteca na mão” graças aos e-readers e outros aparelhos e aplicações tais como o Kindle.

Quer opte pela versão tradicional em papel quer pelas versões mais modernas em digital o importante é que leia e para tal deixamos aqui algumas sugestões de leitura.

Image
MKT DIGITAL 360
Autor: Vasco Marques | Actual Editora, abril de 2015
Qual é a melhor estratégia digital para o seu projecto, negócio ou empresa? O que deve fazer para o pôr em prática e medir resultados? Que ferramentas utilizar? O que é o mobile marketing? Encontre resposta a esta e outras questões.
Image
SOCIAL TARGET
Autor: Letícia Borges e Carolina Afonso | Top Books, julho de 2013
Em que redes sociais o meu negócio deve estar presente? Qual a estratégia que devo adoptar para a presença nas redes sociais? Como posso tirar partida dessa presença.
Image
MARKETING 4.0
Autor: Philip Kotler, Iwan Setiawan e Hermawan Kartajaya | Actual Editora, março de 2017
Se faz parte da próxima geração de marketeers então não pode deixar de ler este livro. Escrito pelos maiores especialistas mundiais de Marketing é uma obra a não perder.
Image
BUY.OLOGY - A CIÊNCIA DO NEUROMARKETING
Autor: Martin Lindstrom | Gestão Plus, abril de 2009
Quer saber mais sobre o que nos leva a comprar? Anseia por perceber melhor o funcionamento da mente do consumidor? Buy.ology leva-o através do cérebro do consumidor e das estratégias de marketing.
Image
O MEU MBA
Autor: Josh Kaufman| D. Quixote, setembro de 2014
Sabe como funciona realmente uma empresa? Como criar uma ou melhorar uma já existente? Sabe utilizar competências de gestão para atingir os objectivos pessoais? Necessita de criar valor para a sua empresa?

Este artigo foi útil?

Obrigado pelo seu feedback!
Recommend
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIN
Share
Tagged in
Leave a reply